sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depoimento - Milena e Maiko

Além desse belíssimo depoimento por escrito, tivemos a honra de receber uma ligação dos noivos um dia após o casamento...quando vi o telefone tocar levei um susto e pensei que talvez tivesse esquecido alguma coisa deles no meu carro, mas não...Ligaram no domingo de manhã pra agradecer por tudo e dizer que foi tudo perfeito. Não tem como não ficar com os olhos cheios de lágrimas numa hora dessas!
Obrigada vcs por confiarem na nossa equipe!!!


"05/05/2012, dia do nosso casamento...

Gê e Josi Lima Cerimonial, estamos aqui para agradecer o sucesso que foi o nosso casamento, não só agradecer pelo dia, mas pelos meses a fio que se passaram até a data chegar.
Obrigada pela ajuda de todo santo dia, dando dicas, ideias, fornecedores, me acalmando...
Vcs são iluminadas e temos certeza que nasceram para tornar o sonho, de nós noivinhas e noivinhos, realidade, e fazem isso com um primor e um profissionalismo invejável!
Nós amamos a nossa festa, cada detalhe, FOI TOTALMENTE COMO SONHAMOS, o decorrer dela todo foi excelente, graças ao desempenho e dedicação de vocês! 
Cada convidado também adorou e no outro dia eles ficaram falando assim: Nossa mas aquela mocinha da bolsinha não parou um minuto heim, trabalhou pra caramba, e embora eu saiba disso e tenha visto isso, acho que é importante pra vcs saberem que eles também estiveram atentos a isso, o melhor reconhecimento de todos! Tivemos 171 convidados e vcs receberam 171 elogios, foi demais!
Parabéns meninas, Josi que me acompanhou o tempo todo, Gê, que mesmo com a gravidez sempre me deu muitas dicas e atenção, Amélia e Dorildes que conhecemos no dia e tbm adoramos!

Parabéns meninas! Que Deus continue iluminando vcs nessa linda profissão e nós vemos um futuro lindo pra vcs!

Obrigada,
Milena e Maiko"


Nenhum comentário:

Postar um comentário