sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depoimento - Rayane e Person

Depoimento muito fofo escrito pela queridíssima Rayane...


“Tudo começa, quando um homen chega e faz a pergunta mais esperada na vida de uma mulher o tão sonhado: Quer se casar comigo??? No meu caso não foi tão sonhado assim... Mas sim apartir do momento que eu soube que o Person era o homen certo pra mim, essa pergunta se tornou tão esperada quando o grande dia! 
Mas quando eu fui realmente pedida em casamento não sai desesperada atras de coisa alguma... Mas resolvi fazer parte da comunidade Noivas de Campo Grande-MS! E foi assim que eu conheci essas pessoas maravilhosas! Fique na duvida entre muitos cerimoniais, mas NENHUM me passou tanta confiança assim! Foi então que descobri essas meninas maravilhosas tinham acabado de começar nessa carreira linda! Mesmo assim não tive duvida nenhuma, falei vai ser elas! E como toda a mãe e noivo ficaram preocupados no começo, mas foi com essa competencia maravilhosa que elas provaram ser capazes de resolver qualquer coisa que vinha pela frente(incluse dois vestidos com o ziper arrebentado das daminhas)! E foi com uma imensa satisfação que eu sai daquele buffet no dia mais importante até hoje!
Não tenho nem palavras pra agradecer tudo o que vcs fizeram por mim, me ouvindo, me aconselhando, me ajudando, me poupando! E conversando com o Maridinho( que estranho falar isso), decidimos que alguns fornecedores do nosso casamento queremos leva-los juntos com a nossa vida e com certeza vocês Josi e Gê, são um desses fornecedores, outros eu prefiro nunca mais nem olhar na cara(hehehehehehehehe)! Vim aqui pra agradecer TUDO e mais um pouco que vocês fizeram por mim, e pela minha festa!

E pra  dizer que Nós a familia Oliveira Moreira e a familia Moreira Gouveia apreciamos o trabalho espetacular de vocês e sempre indicaremos vocês!!!

Amo Vocês meninas!!!

E mais uma vez Obrigado!
Rayane"



Nenhum comentário:

Postar um comentário