sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depoimento - Karla e Luciano





"O que falar do trabalho de vcs? Simplesmente excepcional!!!! Recebi elogios sobre a qualidade do trabalho de vcs, sempre muito bem educadas, prestativas, orientando a todos conforme a necessidade...O Luciano adorou o trabalho que vocês realizaram e considerou o diferencial da festa.
Da minha parte eu só tenho a agradecer o trabalho que
vcs fizeram... eu amei e não sei o que teria sido de mim sem a ajuda de vcs!!! Hj realmente entendo a importância de um cerimonial numa festa!!!!
Quero agradecer toda a atenção prestada, as orientações, mas acima de
td por me ouvir em muitos momentos de afliação e qd estes nada tinha a ver com o casamento...Tenho certeza de que ganhei uma amiga de verdade!!!
No mais, RECOMENDO MESMO o trabalho de
vcs de olhos fechados rsrsrsrrsrs

Muito obrigada mesmo, de coração

Abraços

Karla"







Nenhum comentário:

Postar um comentário