quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Depoimento - Bruna e Karlos

"Na verdade o meu relato é mais um agradecimento por tudo que vocês fizeram por mim e pelo Evento. Obrigada em especial à Josi, que acompanhou tudo de pertinho, me ajudando e orientando em todos os detalhes e imprevistos,
Pela paciência coma s minhas ideias...rsrs,
Por me deixar atualizada de tudo o que estava acontecendo...rsrsrs,

Por me auxiliar até mesmo depois do casamento em assuntos que ainda tinham que ser resolvidos,
Por resolver os imprevistos ocorridos no dia....enfim, por todo carinho, dedicação e atenção que vocês tiveram nesse dia que é tao especial e único na vida de qualquer mulher. Tenho certeza que vocês estão começando uma jornada maravilhosa e muito bem sucedida, afinal vocês me provaram que são pessoas de índole indiscutível e de muita competência, e afinal com tudo isso junto não tem como NÃO dá certo.
Então é isso, parabéns mais uma vez, por toda competência, carinho, dedicação que vocês tiveram comigo, e muitooo sucesso!!!

Beijos
Bruna e Karlos"
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário